é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 15 de outubro de 2020 às 13h25

Artilheiro, Daniel comemora triunfo em Ba-Vi no Brasileiro sub-20

Atacante tricolor é o vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro sub-20

Victor de Freitas

2020-10-10-10-26_capadanielsub201
Fonte: Felipe Santana / EC Bahia

Nesta última quarta-feira (14), o Bahia derrotou o Vitória em um clássico disputado pelo Campeonato Brasileiro sub-20. O triunfo aumenta a motivação da equipe para a sequência da competição.

O autor do único gol da partida foi o atacante Daniel. Apesar de ter iniciado o jogo entre os reservas, ele entrou em campo na segunda etapa para ser decisivo e balançar as redes aos 44 minutos.

Para ele, o triunfo no Ba-Vi aumenta o astral do elenco após um início ruim no campeonato nacional.

"Eu tava nesse jogo no banco e tive a felicidade de entrar e ajudar. É muito importante, vai levantar o astral da nossa equipe para continuar o trabalho", afirma Daniel.

"O professor sempre manda quando chega naquela parte da área para quem está com a bola para fazer e aí tem que estar alguém para finalizar. Grato a Deus por estar no momento certo para fazer o gol", acrescentou.

Daniel é o principal goleador do Bahia no Brasileiro sub-20 e um dos vice-artilheiros da competição, com três gols marcados.

Sozinho, ele já balançou as redes mais do que todo o restante da equipe tricolor. Ele marcou três dos cinco gols do Bahia no campeonato.

Com quatro derrotas e dois triunfos nas seis primeiras rodadas, o Bahia está na 13ª posição do Brasileirão sub-20 e vai em busca do G-8.

"Sempre bom vencer o clássico, em casa. Dá mais confiança e mantém a gente firme. Não vai acabar por aqui e é só progresso", finalizou.

O Bahia vai visitar o Grêmio no domingo (18), pela sétima rodada.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.