é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 18 de fevereiro de 2019 às 18h44

Arthur Caíke é regularizado e pode estrear no final de semana

Atacante não atua na primeira fase da Sul-americana, mas está apto para estrear contra o Fortaleza, no domingo (24)

Victor de Freitas

2019-02-18-18-36_capaarthurcaike4
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Último reforço contratado até então, Arthur Caíke está pronto para estrear pelo Bahia no final de semana. Nesta segunda (18), o atacante teve seu nome publicado como jogador tricolor no BID, da CBF.

Regularizado junto à Confederação Brasileira de Futebol, Arthur Caíke, no entanto, não estará à disposição para o jogo de quinta-feira, contra o Liverpool, por não estar inscrito na primeira fase da Sul-americana. Ele poderá participar das próximas fases, em caso de classificação.

A estreia do atacante com a camisa do Esquadrão pode acontecer no final de semana, quando o time tricolor visitará o Fortaleza pela quarta rodada da Copa do Nordeste.

Com passagem de sucesso pela Chapecoense entre 2017 e 2018, Arthur chega ao Bahia por empréstimo de uma temporada e meia, emprestado pelo Al Shabab.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.