é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 15 de abril de 2020 às 18h01

Argentino ex-Bahia relembra passagem pelo clube

Atacante marcou 19 gols e conquistou dois títulos estaduais

Victor de Freitas

2020-04-10-22-49_maxibiancucchi
Fonte: Divulgação

Maxi Biancucchi defendeu o Bahia entre os anos de 2014 e 2015. Em uma contratação impactante na época, o jogador chegou ao Esquadrão logo após ter atuado e conquistado destaque pelo Vitória durante 2013.

Com a camisa do Bahia, o jogador foi taxado como decepção em seu primeiro ano e chegou a ter números de destaque na segunda temporada. Contudo, sua passagem pelo Tricolor é vista como abaixo da expectativa por parte de muitos torcedores.

Em entrevista à equipe dos Galáticos, Biancucchi relembrou sua passagem com a camisa do Bahia, explicou o estilo diferente de jogar em relação ao Vitória e o que lhe motivou a trocar de clube na mesma cidade.

“O Bahia mostrou todo o interesse de me contratar, e senti que o Vitória não demonstrou em renovar comigo. Eu esperei o campeonato acabar e fui ético, não falei e negociei nada com ninguém até lá. Me deixou chateado a diretoria da época ter colocado a torcida contra mim", disse.

Ao todo, o argentino marcou 19 gols em 91 partidas disputadas pelo Esquadrão de Aço. Seu melhor momento com a camisa do Bahia aconteceu durante o primeiro semestre de 2015, quando formou o trio “KGB”, ao lado de Kieza e Léo Gamalho.

Segundo Biancucchi, o fato de não ter balançado as redes tantas vezes aconteceu pela mudança de posicionamento em campo. No Vitória, foi atacante. No Bahia, atuou como meia.

"Muita gente fala que não joguei muito no Bahia e não concordo. Eu joguei diferente lá. No Vitória eu era segundo ponta e no Bahia era quase um meia, o que me deixava mais longe do gol. Agradeço também ao torcedor do Bahia que sempre me tratou bem".

"O jeito que o Bahia me tratou me atraiu, me tratou bem, a proposta financeira foi boa também. Não me arrependo de ter jogado no Bahia".

Pelo Bahia, Biancucchi conquistou os títulos estaduais de 2014 e 2015. Atualmente com 35 anos, o argentino já pendurou as chuteiras e atualmente vive no Paraguai com sua família.

 
leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras