é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 11 de janeiro de 2020 às 15h23

Argentino do Inter desperta interesse do Bahia

Imprensa gaúcha diz que atleta pode ser emprestado e Bahia teria manifestado interesse

Victor de Freitas

2020-01-11-15-00_capasarrafioreinter
Fonte: Divulgação / Internacional

A diretoria do Bahia admite que está no mercado em busca de atacantes após a saída de jogadores da posição no início deste ano. Um dos nomes ventilados como possíveis alvos do Esquadrão é o de Martín Sarrafiore.

O interesse do Bahia na contratação do atacante foi divulgado pela mídia gaúcha. Segundo o setorista colorado Lucas Collar, do “O Bairrista”, o jogador pode chegar ao Esquadrão por empréstimo.

Com o forte interesse do Inter em Moisés, existe a possibilidade de que o atacante seja incluído em uma possível negociação.

Por outro lado, a diretoria do Internacional segue a política de não comentar negociações. O diretor de futebol, Rodrigo Caetano, afirma não ter conversas pelo jogador.

Argentino, Sarrafiore tem grande chance de ser negociado pelo Internacional neste ano, por conta limite de estrangeiros no time. Atualmente, a equipe colorada possui cinco gringos e está perto de sacramentar o retorno do chileno Charles Aránguiz. Sendo assim, um deles deverá deixar o clube.

Atacante de 22 anos, Sarrafiore disputou 35 partidas e marcou seis gols com a camisa colorada em 2019.

O Vasco também já expressou desejo pela contratação do argentino.

Busca por atacantes

Depois das saídas de Artur, Lucca e Rogério, o Bahia contratou apenas Clayson como jogador que atua pelos lados do ataque. Desta maneira, há a necessidade de compor os espaços que ficaram vagos no elenco.

Mesmo sem confirmar, a diretoria tricolor abriu negociações pelo atacante David, do Cruzeiro, e tem conversas adiantadas com Rossi, ex-Vasco e Chapecoense.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras