é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 05 de fevereiro de 2018 às 21h07

Arena Fonte Nova terá gramado artificial a partir de 2019

Guilherme Bellintani confirma uso da grama sintética no próximo ano

Victor de Freitas

2017-03-01-19-05_gramadoFonteNova
Fonte: Divulgação/ECBahia

A Fonte Nova terá grama sintética a partir de 2019. Após reunião na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o presidente tricolor Guilherme Bellintani confirmou a implementação do gramado artificial na Arena a partir da próxima temporada.

"Eu posso anunciar: já acertamos com a Arena Fonte Nova. Agora na renovação de contrato com o consórcio, que vai acontecer em abril, um dos itens estabelecidos é a mudança do campo para grama sintética", confirmou Bellintani, ao globoesporte.com.

Ainda segundo o presidente, a ideia inicial era de instalar o piso artificial na pausa para a Copa do Mundo. Porém ficou definido a troca do gramado para as férias de final de ano.

"Estamos discutindo o melhor momento com a nossa comissão técnica. Daria tempo para instalar no intervalo da Copa do Mundo, mas por uma questão de adaptação, deve trocar só no fim do ano", confirmou.

Outros assuntos foram votados na reunião com a CBF. A maioria dos clubes foi favoravel à venda de mandos de campo para estádios de outros estados. Enquanto o recurso de árbitro de vídeo foi reprovado pelos clubes.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras