é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 05 de março de 2019 às 13h57

Árbitro paulista é sorteado para Santa Cruz de Natal x Bahia

Rodrigo Guarizo do Amaral será o árbitro principal de Santa Cruz-RN x Bahia

Victor de Freitas

2019-03-05-13-43_capaarbitrorodrigoguarizo
Fonte: Reprodução

O Bahia vai encarar o Santa Cruz de Natal nesta quarta-feira (06), em partida decisiva pela segunda fase da Copa do Brasil de 2019. Para a partida, uma equipe de arbitragem paulista foi sorteada.

O árbitro principal da partida será o veterano Rodrigo Guarizo do Amaral, de 42 anos, que apitará seu segundo jogo na Copa do Brasil de 2019 – na primeira fase, ele apitou Votuporanguense e Ypiranga-RS. Em 2018, o paulista esteve presente nas Séries B, C e D.

Os árbitros auxiliares sorteados são Daniel Luís Marques e Evandro de Melo Lima, ambos também de São Paulo. Já o quarto árbitro será Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro, do Rio Grande do Norte.

Caso avance à terceira fase, o Esquadrão de Aço vai enfrentar o CRB – que eliminou o Goiás na decisão por pênaltis.

Santa Cruz de Natal e Bahia vão se enfrentar às 19h15 desta quarta-feira, na Arena das Dunas.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.