é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sulamericana

Publicada em 24 de fevereiro de 2020 às 12h35

Árbitro argentino é escalado para jogo entre Nacional x Bahia

Patrício Loustau é um dos árbitros mais experientes da Argentina

Victor de Freitas

2020-02-24-12-28_capaarbitropatricioloustau
Fonte: AP Photo / Ricardo Mazalan

Nesta quarta-feira (26), o Bahia vai enfrentar o Nacional, no Paraguai, em um confronto válido pela volta da primeira fase da Copa Sul-americana.

Para a partida decisiva, em solo paraguaio, a CONMEBOL sorteou uma equipe de arbitragem da Argentina, com Patrício Loustau como o árbitro principal.

Aos 44 anos, Patrício Loustau é um dos árbitros mais renomados do futebol argentino e conta com larga experiência em partidas decisivas por competições internacionais.

Em 2019, ele apitou o confronto de volta da semifinal entre Flamengo e Grêmio, pela Libertadores. Já neste ano, comandou a partida entre Cerro Porteño e Univesitário, pela pré-Libertadores.

O trio de arbitragem é:

Árbitro: Patrício Loustau (FIFA-ARG)
Assistente 01: Maximiliano Del Yesso (FIFA-ARG)
Assistente 02: Facundo Rodríguez (FIFA-ARG)

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras