é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 08 de maio de 2018 às 18h45

Arbitragem paulista vai comandar jogo entre Bahia x Vasco

Vinícius Gonçalves Dias Araújo vai apitar a partida

Victor de Freitas

2018-05-08-18-38_capaarbitroviniciusgonalves
Fonte: Divulgação

Nesta quarta-feira (09), o Bahia vai entrar em campo pela primeira vez na edição de 2018 da Copa do Brasil. O adversário tricolor nas oitavas de finais é o Vasco. Para a partida, a CBF sorteou um quadro de arbitragem da Federação Paulista de Futebol (FPF).

O árbitro principal da partida será Vinícius Gonçalves Dias Araújo, paulista do quadro da CBF. Já os árbitros auxiliares serão Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse, que são do quadro da FIFA.

O Bahia inicia sua campanha diretamente nas oitavas de finais da Copa do Brasil. A partida de ida está marcada para acontecer às 21h45 desta quarta (09), na Arena Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras