é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 09 de outubro de 2018 às 16h52

Arbitragem gaúcha é sorteada para jogo entre Bahia x Paraná

"Sósia de Vin Diesel", Jean Pierre Gonçalves será o árbitro principal

Victor de Freitas

2018-10-09-16-24_capaarbitrojeanpierre
Fonte: Reprodução

No próximo sábado (13), o Bahia entrará em campo para enfrentar o Paraná em um duelo entre tricolores, válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, a CBF sorteou uma equipe arbitragem que vem do Rio Grande do Sul.

O árbitro principal da partida será o gaúcho Jean Pierre Gonçalves Lima. Conhecido por sua semelhança física com o ator norte-americano Vin Diesel, ele já apitou em sete rodadas desta Série A, sendo também uma presença frequente em jogos da Série B.

Os auxiliares escolhidos para a partida são Leirson Peng Martins e Lucio Beiersdorf Flor, com Vinicius Gomes do Amaral e Jonathan Benkenstein Pinheiro ficando como responsáveis pela arbitragem atrás dos gols.

Bahia e Paraná se enfrentarão às 21h do próximo sábado, no Pituaçu.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras