é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sulamericana

Publicada em 20 de fevereiro de 2019 às 14h08

Arbitragem da Bolívia vai apitar jogo entre Liverpool x Bahia

Boliviano Gery Vargas será o árbitro principal

Victor de Freitas

2019-02-20-13-29_capaarbitrogeryvargas
Fonte: Los Tiempos

Nesta quinta-feira (21), o Bahia visita o Liverpool-URU em uma partida decisiva pela primeira fase da Copa Sul-americana. Para o jogo, a CONMEBOL sorteou uma equipe de arbitragem da Bolívia.

O árbitro principal sorteado para comandar o jogo é Gery Anthony Vargas Carreño, de 37 anos e que é considerado como o melhor da arbitragem boliviana nos últimos anos.

Gery Vargas vai apitar seu primeiro jogo na Copa Sul-americana de 2019, depois de ter sido presença frequente, trabalhando em cinco jogos do Sul-americano de Seleções sub-20. Ele também costuma a trabalhar em diversos jogos de torneios internacionais de clube, como Libertadores e a própria Sul-americana.

Os árbitros auxiliares serão Jose Antelo e Edwar Saavedra.

A partida decisiva entre Liverpool-URU e Bahia vai acontecer às 19h15 (de Brasília), desta quinta-feira, no estádio Luís Franzini, em Montevidéu.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.