é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Pré Temporada

Publicada em 12 de janeiro de 2020 às 18h27

Após triunfos, time de transição empata amistoso com o Jacobina

Time sub-23 disputou seu quarto amistoso de pré-temporada

Victor de Freitas

2020-01-12-18-21_capagustavo14
Fonte: Marcelo Malaquias / EC Bahia

O time de transição do Bahia recebeu a visita do Jacobina, neste domingo (12), para a disputa de um amistoso no CT Evaristo de Macedo. A partida terminou empatada em 0 a 0.

No empate sem gols, a equipe tricolor contou com a presença do meia-atacante Alesson, que fez seu primeiro amistoso nesta pré-temporada. Os meias Arthur Rezende e Fessin ainda não participaram de nenhum jogo-treino.

A equipe inicial foi a mesma escalada por Dado Cavalcanti no triunfo por 1 a 0 sobre o Retrô, no amistoso anterior.

Time de transição: Fernando; Lepo, Ignácio, Anderson e Mayk (Lucas Rodrigues); Edson (Paulinho), Caio Mello (Cristiano) e Ramón (Luciano Buiú); Gabriel Esteves (Alesson), Gustavo e Saldanha.

Após o amistoso, a equipe sub-23 ganha folga na segunda-feira (13) e só volta aos treinamentos na terça-feira (14), para entrar na reta final de pré-temporada.

Amistosos do time de transição:

Bahia 0x0 Jacobina (CT Evaristo de Macedo)
Bahia 1x0 Retrô-PE (CT de Praia do Forte)
Bahia 1x0 Bahia de Feira (Fazendão)
Bahia 3x0 Combinado de ex-atletas (Fazendão)

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.