é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 06 de março de 2020 às 12h35

Após negociação, contrato de atacante é publicado no BID

Atacante tricolor recebe aumento salarial e ampliação de contrato

Victor de Freitas

2020-02-27-09-57_capagilberto174
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O atacante Gilberto recusou oferta japonesa, em janeiro, para permanecer no Bahia por mais tempo. Após negociação com a diretoria tricolor, o novo contrato do camisa 9, enfim, foi publicado no BID.

A publicação do novo contrato de Gilberto com o Bahia foi divulgado no Boletim Informativo Diário, da CBF, na manhã desta sexta-feira.

O jogador prorrogou seu vínculo por mais uma temporada com o Esquadrão – passando a pertencer ao clube até 2021 – além de ter recebido um aumento salarial prometido pela diretoria após sua permanência no clube.

Com o aumento no tempo de contrato e nos vencimentos do atleta, a multa rescisória também passa a ter um valor considerado como alto para o Bahia.

Principal atacante do Bahia desde 2018, Gilberto já marcou sete gols em oito partidas disputadas na temporada de 2020.

Ao todo, o centroavante já marcou 45 gols em 91 partidas pelo Tricolor de Aço.

2020-03-06-12-30_bidgilberto
Fonte: Reprodução / BID

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.