é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 07 de outubro de 2019 às 09h08

Após mais uma assistência, Nino se destaca como 'garçom' do Bahia

Lateral chegou a quatro assistências na Série A

Victor de Freitas

2019-10-07-08-53_capanino43
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O cruzamento feito por Nino Paraíba, para o gol de cabeça de Fernandão, reafirmou a boa fase vivida pelo camisa 2 tricolor neste Campeonato Brasileiro.

A assistência dada contra o Athletico ampliou a vantagem do lateral-direito no ranking dos “garçons” do Bahia nesta edição de Campeonato Brasileiro.

Nino chegou à marca de quatro assistências no Brasileirão, deixando Gilberto, Artur e Moisés para trás – cada um com duas assistências.

Em comparação com todos os outros jogadores que disputam a Série A, Nino está na sétima posição do ranking dos atletas com mais assistências no campeonato. O líder é Dudu, do Palmeiras, com nove passes para gol.

Vivendo sua melhor fase com a camisa do Bahia, o lateral-direito teve participação fundamental nos três triunfos do Esquadrão como visitante. Marcou gol contra Vasco e Avaí, além de ter dado assistência para o gol de Gilberto diante do Atlético Mineiro.

Assistência de Nino para o gol de Fernandão:

Principais assistentes em 2019

Contando todas as competições da temporada, Artur segue na liderança do ranking dos principais assistentes do Bahia em 2019. Com a maioria de suas assistências no primeiro semestre, o atacante já deu 10 passes para gol.

Nino Paraíba aparece em segundo lugar no ranking dos “garçons”, com seis assistências neste ano – empatado com Moisés.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras