é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 18 de maio de 2017 às 13h17

Após empréstimo, Luisinho pode ser reintegrado ao elenco

Atacante tem contrato com o Bahia até dezembro

Victor de Freitas

2016-05-21-19-25_Luisinhodivulgacao_Bahia_Luisinho_divulgacao_2
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Depois de um período de nove meses jogando pelo Al-Faisaly FC, da Arábia Saudita, o atacante Luisinho pode estar de malas prontas para retornar ao Bahia.

De acordo com o presidente Marcelo Sant'Ana, o atacante vai permanecer no elenco tricolor caso o clube não receba nenhuma oferta satisfatória.

"Fez uma temporada muito boa no mundo árabe. Foi muito bem. Os números dele de gols, assistências... Tem algumas sondagens, tanto de venda como de empréstimo. O Bahia só aceita fazer negócio recebendo uma compensação financeira. Ele tem contrato com o clube até dezembro. Caso não exista uma negociação, ele volta para o grupo do Bahia e tem contrato a ser cumprido", explica o presidente, ao Programa do Esquadrão.

No ano passado, o atacante vestiu a camisa tricolor em 39 oportunidades e marcou seis gols, perdendo espaço justamente após a chegada de Guto Ferreira. Sua última partida aconteceu contra o Atlético-GO, no dia 16 de agosto de 2016.

Contratado pelo Bahia no início de 2016, Luisinho assinou contrato duas temporadas com o Esquadrão. Seu vínculo com o Esquadrão expira em dezembro deste ano.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras