é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Após derrota, Gilberto declara sonho de jogar pelo Flamengo

Notícia
Entrevista
Publicada em 10 de novembro de 2019 às 22:24 por Victor de Freitas

2019-09-11-18-17_capagilberto138
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na noite deste domingo (10), o Bahia perdeu para o Flamengo e acumulou sua sexta partida consecutiva. De volta ao time titular, Gilberto também ampliou sua seca de gols no segundo turno.

Em entrevista a jornalistas na zona mista do Maracanã, após a derrota por 3 a 1, o atacante tricolor foi questionado sobre o “carinho pelo Flamengo” – já revelado pelo jogador em outras entrevistas.

Gilberto reafirmou ser torcedor flamenguista desde criança e revelou seguir sonhando em defender a camisa do clube carioca em algum momento de sua carreira.

“Meu carinho pelo Flamengo é desde criança. Isso não vai mudar. É uma paixão que transcende o que eu sou profissionalmente. Mas, dentro de campo, eu sempre procuro o máximo pelo meu clube. Sempre quero buscar fazer os gols e ajudar, tanto marcando, quanto marcando gols. Hoje não tive oportunidade de marcar’.

“A torcida (do Flamengo) pode me xingar, falar o que quiser, mas eu não ligo. A torcida do Flamengo é minha também. Toda vez que eu tiver em campo e eles acharem que estão me xingando, na verdade eles estão me colocando no jogo. Vou sempre estar buscando fazer o meu melhor, porque eu tenho um sonho e quero realizar ele”.

“Assim que eu completar meu contrato com o Bahia, que se encerra no final do próximo ano, e tiver uma oportunidade, eu quero realizar este meu sonho (de jogar no Flamengo). Este é meu sonho, mas, neste momento que a gente está perdendo, tem que respeitar muito a entidade e os torcedores. Eu prezo muito por isto. Gosto muito de respeitar as pessoas, os torcedores. Respeito bastante o Bahia, sou torcedor também, mas tenho esse desejo em mim desde criança. É algo que eu tenho dentro de mim e vou buscar sempre. Quando você quer, tem que ir buscar”, finalizou.

Gilberto chegou ao Bahia em 2018 após um período sem sucesso no futebol turco. Com a camisa tricolor, não demorou a se firmar e voltar a balançar as redes. Em duas temporadas pelo Esquadrão, são 77 partidas e 35 gols.

Em má fase no segundo turno, o centroavante vive um período de seca que já dura dez jogos. O ultimo gol marcado foi contra o Corinthians, no dia 21 de setembro.

O Bahia voltará a campo no próximo domingo (17), contra o Palmeiras, concorrente do Flamengo ao título nacional. A partida será disputada na Fonte Nova, às 16h.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras