é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 15 de setembro de 2020 às 10h22

Após deixar o Bahia, ex-promessa da base acerta com time de Portugal

Atleta de 22 anos acerta novo destino na carreira após fim de contrato com o Bahia

Victor de Freitas

2020-05-03-11-42_capacristiano8
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Revelado na base do Bahia e tido como promessa para o futuro, o meia Cristiano não rendeu o que era esperado como atleta profissional. Quatro meses após ter deixado o Bahia, o jogador fechou um novo destino para sua carreira.

O meio-campista de 22 anos vai atuar pelo Recreio de Águeda, que disputa a terceira divisão de Portugal.

Cristiano teve seu vínculo encerrado no mês de maio e deixou o clube junto com diversos atletas que faziam parte da equipe sub-23 comandada por Dado Cavalcanti.

Destaque na Copa SP de 2016, Cristiano apareceu como joia para o futuro. Porém, uma série de lesões atrapalharam sua sequência quando subiu ao grupo principal. Em 2019, voltou a atuar na equipe de transição e permaneceu até a primeira parte do Baiano de 2020.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.