é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 13 de julho de 2020 às 16h32

Aplicativo Sócio Digital será lançado nessa semana

Plataforma de streaming do Bahia custará R$ 10

Victor de Freitas

2020-06-14-10-30_capasociodigital
Fonte: Divulgação

O Bahia vai lançar sua plataforma digital, que substituirá o atual aplicativo BBMP e que contará com novidades, como a possibilidade de transmissão treinamentos diários, dia-a-dia do clube e, principalmente, jogos oficiais do time principal.

Batizado de “Sócio Digital”, o aplicativo será lançado durante essa semana e terá como “estreia” o jogo contra o Náutico, quando será possível transmitir ao vivo momentos de antes e depois da partida – mas sem a transmissão do confronto.

“O Sócio Digital é uma evolução significativa do nosso atual aplicativo. Ele muda de nome, ganha uma linguagem maior em vídeos. Vamos fazer um produto que oferece mais de 100 horas de vídeos por mês para os sócios, sendo que mais da metade desses vídeos vão ser transmissões ao vivo e que depois ficarão disponíveis para ele acessar. É uma grande plataforma de streaming e de relacionamento com o sócio e que vai fazer com que o torcedor se aproxime mais do clube”, explicou o presidente Bellintani, em uma entrevista sobre o assunto.

O uso do app será feito mediante ao pagamento mensal de R$ 10 e funcionará como uma espécie de modalidade de sócio-torcedor.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.