é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 21 de janeiro de 2020 às 11h07

Ansioso por estreia, Saldanha foca em aproveitar chance no Baiano

Centroavante superou concorrência de Caíque na pré-temporada

Victor de Freitas

2020-01-21-10-53_capasaldanha1
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O atacante Saldanha é um dos componentes do time de transição, que fará sua estreia oficial nesta quarta-feira (22), contra a Juazeirense, na abertura do Baianão.

Um dos jogadores titulares da equipe tricolor durante a pré-temporada, Saldanha iniciará o ano como o camisa 9 do time sub-23. O centroavante falou sobre a ansiedade pela estreia como jogador profissional e disse estar focado para aproveitar a oportunidade.

“A cabeça precisa ficar tranquila, mas com o coração quente para fazer uma boa estreia e uma boa competição. A gente vem preparado com 45 dias. Acredito que com um pouco de ansiedade, mas é uma oportunidade única. Uma coisa que a gente sempre esperou desde moleque. Ainda mais pelo Bahia, que tem uma massa muito grande. Quero aproveitar a oportunidade, me divertir dentro de campo, com responsabilidade”, falou o jogador.

O atacante falou sobre o que a torcida tricolor pode esperar do time de transição.

“Intensidade. Nosso time é bastante jovem. Vamos nos divertir, com responsabilidade, mas sempre com intensidade alta a todo momento para pressionar, agredir a defesa e buscar o gol”.

Quanto à disputa por titularidade com Caíque, o jogador de 20 anos agradece ao treinador Dado Cavalcanti pela oportunidade e promete retribuir com trabalho.

“Fico feliz, porque eu vi o que o professor falou. Eu e o Caíque mantemos sempre a amizade, mas seguimos trabalhando. Ele (Dado Cavalcanti, técnico do sub-23) está optando por mim e eu fico feliz. Continuo trabalhando forte para dar o meu melhor. Agradeço à comissão técnica pelos 45 dias de trabalho e pela oportunidade que estão me dando”.

Com Saldanha no ataque, o time de transição tricolor entra em campo às 21h30 desta quarta-feira, no estádio Adauto Moraes.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras