é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 06 de junho de 2020 às 10h38

Anderson Talisca vira sócio-torcedor do Bahia até 2031

Meia atua no futebol chinês, mas mantém ligação forte com o Esquadrão de Aço

Victor de Freitas

2020-06-06-10-24_capatalisca1
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Anderson Talisca surgiu para o futebol mundial defendendo as cores do Esquadrão de Aço. Após sair da base tricolor, em 2013, o meia mostrou talento com a camisa tricolor até a temporada seguinte, quando iniciou sua trajetória fora do país.

Depois de atuar por Benfica e Besiktas, na Europa, o meio-campista está atuando na China desde 2018. Mesmo tão longe do país, o jogador não deixa de lado suas raízes tricolores ao reafirmar carinho pelo Bahia.

Desta vez, Anderson Talisca aderiu a um dos planos Sócio-Esquadrão e antecipou suas mensalidades até o ano de 2031, tornando-se “sócio centenário”.

A iniciativa parte do próprio jogador e não de uma campanha de marketing promovida pelo Bahia, como afirmou o assessor do atleta, Jiovani Soeiro.

O nome de Talisca foi notícia ao longo de toda a sexta-feira (05), quando o assessor afirmou que o atleta iria mostrar sua paixão pelo Tricolor de Aço.

Além disso, o assessor também garantiu que o atleta não negocia retorno ao futebol brasileiro nesse momento, descartando qualquer possibilidade de negociação com Atlético Mineiro, Bahia ou outro clube.

Em um ano e meio com a camisa do Bahia, Talisca marcou 11 gols em 68 partidas. O atleta atualmente está em Salvador, onde aproveita o tempo com sua família e gerencia seu clube de futebol, o Olímpia, de Lauro de Freitas.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.