é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 20 de abril de 2020 às 11h46

Anderson Talisca faz doação de máscaras em Salvador

Ex-meia tricolor doa máscaras personalizadas com escudo do Olímpia

Victor de Freitas

2020-04-20-11-41_taliscamascaras
Fonte: Divulgação

Revelado na base do Bahia e fundador do Esporte Clube Olímpia, o meia Anderson Talisca não deixa de lado a cidade onde passou uma parte importante de sua vida. O jogador fez uma doação de 1.500 máscaras a instituições de caridade de Salvador.

As máscaras doadas por Talisca levam as cores e o escudo do Olímpia, clube que disputa a segunda divisão baiana e que chegou próximo do acesso em 2019.

Para Talisca, o momento requer mobilização por parte de quem possui condições de ajudar a quem possui menos condições.

Além disso, o jogador ressalta a importância da ideia de distribuir máscaras que façam menção ao futebol.

“O mundo precisa de mobilização em vários setores e no futebol não é diferente. Sempre penso que o torcedor é o responsável por tudo ou quase tudo num clube de futebol. Hoje, são os torcedores que precisam dos clubes e dos jogadores. Por isso que tivemos essa ideia de retribuir pra sociedade uma parte do que ela nos oferece em dias normais”, diz o jogador.

Em meio ao período de quarentena, o ex-meia tricolor mantém a forma em Salvador enquanto aguarda o chamado do Guangzhou Evergrande para retornar a China.

 
leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras