é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 24 de março de 2019 às 20h31

Anderson destaca marca de três triunfos seguidos na temporada

Bahia alcança três triunfos consecutivos pela primeira vez em 2019

Victor de Freitas

2019-03-24-20-28_capaanderson19
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Mais do que um triunfo sobre o Salgueiro, o resultado de 3 a 0 conquistado na noite deste domingo (24), na Fonte Nova, mantém o Bahia firme na luta por uma vaga na semifinal do Nordestão e faz o time tricolor atingir uma marca inédita na temporada.

Depois de um período de oscilação, o Bahia alcançou sua primeira sequência de três triunfos consecutivos em 2019.

A sequência de resultados positivos foi iniciada após uma vexatória derrota para o Sergipe.

Desde então, o Esquadrão bateu Jequié, Atlético de Alagoinhas e Salgueiro. Adversários de nível semelhante aos que o Tricolor vinha enfrentando sem conseguir se sobressair.

Titular contra o Salgueiro, o goleiro Anderson enalteceu a dedicação do time junto com a comissão técnica para acabar com a má fase e iniciar esta sequência positiva.

Trabalho, dedicação. A gente trabalha para caramba. A torcida é maravilhosa. Enderson faz um grande trabalho. A gente conversou e já mudou, porque a gente estava no caminho errado, sabia onde estava errando. Aconteceu, a gente virou o time e agora segura”, falou o goleiro, à Rádio Sociedade.

Buscando ampliar a boa fase, o Bahia vai enfrentar jogos decisivos contra Atlético de Alagoinhas e Sampaio Corrêa, ambos fora de casa, respectivamente na quarta (24) e no sábado (30).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras