é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Anderson celebra chance de atuar no time de transição tricolor

Notícia
Entrevista
Publicada em 10 de janeiro de 2020 às 09:48 por Victor de Freitas

2020-01-10-09-35_capaandersontransicao2
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Contratado pelo Bahia para atuar na equipe de transição, o zagueiro Anderson tem atuado como titular durante o período de pré-temporada.

Titular do Confiança na campanha do acesso para a Série B, em 2019, Anderson celebra a chance de vestir a camisa do maior do Nordeste e vê o time de transição como uma oportunidade de se firmar no clube.

“Fico feliz pela oportunidade de estar num grande clube como o Bahia. Tive uma boa experiência no Confiança, onde fui formado. Ano passado foi muito proveitoso, conseguimos o acesso para a Série B. Hoje estou no Bahia, no maior clube do Nordeste e espero aos poucos galgar meu espaço no clube”, disse o zagueiro.

Elogiado por atuações em amistosos contra Bahia de Feira e Retrô-PE, Anderson falou sobre a preparação para o Campeonato Baiano e destacou a importância do trabalho com o técnico Dado Cavalcanti.

“Nossa equipe vem conseguindo se adaptar bem ao esquema de jogo que o Dado tem implementado nos treinos. Estamos fazendo bons jogos, temos noção que podemos crescer cada vez mais nos treinos e amistosos. Que a gente possa fazer um bom papel para estrear com o pé direito”, avaliou.

Anderson tem 24 anos e iniciou sua carreira no Confiança. O zagueiro também passou pelo Guarani-MG, Grêmio sub-23 e Guarani, antes de retornar à equipe sergipana, em 2019, onde jogou 34 partidas e marcou três gols.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras