é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 13 de fevereiro de 2020 às 13h03

Alvo do Bahia, volante ex-Cruzeiro está próximo do Corinthians

Tricolor tentou a contratação do volante de 20 anos, mas não obteve sucesso

Victor de Freitas

2020-01-24-08-29_capaederson2
Fonte: Divulgação / Cruzeiro

O Bahia acompanhou de perto a situação do volante Éderson junto ao Cruzeiro. Mesmo após o Esquadrão apresentar o desejo de contratar o jogador desde o início do ano, o meio-campista está perto de fechar contrato com o Corinthians.

Livre de vínculo após chegar a acordo com o Cruzeiro pela rescisão de contrato, Éderson está perto de assinar contrato com o Corinthians. O clube paulista deve adquirir 65% dos direitos econômicos, restando apenas acerto pelo tempo de contrato.

A negociação avançada entre jogador e Corinthians foi publicada pelo GloboEsporte.com. De acordo com nota, as tratativas avançaram nesta última quarta-feira (12).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras