é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 03 de setembro de 2018 às 12h41

Allione volta a ser opção para o Bahia contra o Sport

Jogador busca retomar espaço perdido por negociação frustrada

Victor de Freitas

2018-07-30-15-06_capaallione10
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia não terá Élber para o jogo contra o Sport, mas contará com o meia argentino Agustín Allione apto para voltar a entrar em campo pelo Esquadrão.

De volta ao elenco após negociação sem sucesso com o Racing-ARG, Allione passou por um período realizando treinamentos de recondicionamento físico por conta do tempo em que ficou inativo. Na semana passada, o meia foi reintegrado aos trabalhos com bola.

Há uma semana trabalhando com Enderson Moreira, o jogador será novamente opção para o Tricolor no restante da temporada de 2018, podendo "recomeçar" sua trajetória a partir do jogo contra o Sport - se assim desejar o treinador.

Allione tem dois meses sem atuar em um jogo oficial, sendo que seu último jogo aconteceu na final da Copa do Nordeste, no dia 7 de julho. Já a última vez que ele ficou no banco de reservas foi no dia 22 de julho, sem entrar em campo.

O retorno do meio-campista ao elenco também pode indicar ao técnico Enderson Moreira um substituto para a possível saída de Régis. No final de 2017, o jogador argentino atuou na posição central do meio-campo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras