é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Allione confirma acerto e se diz ansioso para estrear pelo Bahia

Notícia
Mercado
Publicada em 13 de janeiro de 2017 às 14:12 por Victor de Freitas

2017-01-10-15-19_CapaAllione
Fonte: Divulgação/Palmeiras

O nono reforço do Bahia para 2017 está confirmado. Por meio de nota enviada à imprensa, o meia-atacante argentino Augustín Allione confirmou ter assinado um contrato de empréstimo com o Esquadrão e disse já estar ansioso por sua estreia com a camisa tricolor.

O novo reforço tricolor agradeceu ao Palmeiras, por ter sido o time que abriu as portas do futebol brasileiro para ele e destacou que a escolha por defender o Bahia em 2017 se dá por objetivos de carreira.

“Tive a oportunidade de vir ao Brasil e demonstrar o meu futebol. Sou muito grato por tudo o que o clube fez por mim nesse período e só tenho a agradecer a todos os funcionários, companheiros, comissão técnica, departamento médico, diretores e torcida”, disse o jogador.

“Tenho alguns objetivos na carreira e essa escolha passa por isso. O Bahia acreditou no meu potencial e abriu as portas para mim. Não vejo a hora de entrar em campo e defender essa grande equipe”, afirmou o novo jogador do Esquadrão de Aço.

Atualmente com 22 anos, o meia desembarcou no Palmeiras com o status de “promessa”, ainda em 2014, após ganhar destaque no Vélez. Com a camisa alviverde, em 2016, foram 23 atuações, sendo 13 como titular. O jogador ainda marcou quatro gols – três destes na Libertadores. No Brasileirão, atuou sete vezes.

Jogador de habilidade e velocidade, Allione atua como um meia-atacante pelos lados do campo e tem como preferência a ponta direita. Comparando com o esquema adotado por Guto Ferreira no jogo contra o Wolfsburg, o argentino disputará vaga com Zé Rafael.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras