é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 11 de janeiro de 2017 às 16h07

Allione chega a Salvador para assinar com o Bahia por um ano

Argentino assinará contrato de empréstimo com o Esquadrão

Victor de Freitas

2017-01-11-16-04_CapaAllionepalmeiras
Fonte: Divulgação/Palmeiras

O Bahia está próximo de anunciar a contratação do meia-atacante argentino Augustín Lionel Allione. O jogador já está na capital baiana e acerta detalhes finais com o Esquadrão para ser oficializado como o nono reforço tricolor para 2017.

Em contato com o CORREIO, o empresário Tomás Budelli, revelou que ele e o jogador já estão em solo baiano para acertar um contrato de empréstimo com validade até o final de dezembro deste ano. O acordo também inclui valor de compra estipulado.

Allione já era alvo do Bahia desde a visita de Marcelo Sant'Ana ao Palmeiras, no final de dezembro. Na ocasião, o Tricolor havia sido ligado a um interesse pelo volante Arouca, o que foi desmentindo pelo presidente tricolor, que confirmou apenas que buscava contratar outros dois jogadores palmeirenses. Dito e feito.

Com contrato vigente com o Palmeiras até o meio de 2019, Allione tem salário pago em dólar, que gira em torno de R$ 150 mil a R$ 200 mil - de acordo com o site ESPN.com.br - e que serão bancados pelo Bahia.

Além de Allione, outro atleta palmeirense acertado com o Bahia é Matheus Sales, faltando apenas o anúncio oficial por parte do Tricolor. 

 

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras