é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 04 de dezembro de 2017 às 12h12

Allione admite retorno ao Palmeiras em 2018

Jogador vê 'missão cumprida' no Bahia e espera sucesso em volta ao Palmeiras

Victor de Freitas

2017-12-04-12-02_capaallionechape
Fonte: Marcelo Malaquias/Divulgação/ECBahia

Após o final do Campeonato Brasileiro, o Bahia possui uma lista com 17 jogadores em final de contrato. Alguns deles são titulares e estão emprestados ao clube apenas até este mês. É o caso do meia Allione, que já recebeu contato do Palmeiras para se reapresentar na equipe em 2018.

Apesar de ainda não ser oficializado pelo Palmeiras, o jogador admitiu seu retorno ao clube paulista em janeiro.

"Sim, eu volto (ao Palmeiras). Em janeiro estamos lá para tentar ajudar o Palmeiras. Tomara que dessa vez minha passagem por lá seja melhor. O treinador do Palmeiras pediu que eu voltasse, então acho que evoluí. Tomara que dessa vez dê certo lá no Palmeiras e eu possa ajudar", disse, ao portal Lance, após o jogo contra o São Paulo.

No Bahia, Allione finalmente conseguiu a sequência de jogos que não havia conseguido no Palmeiras. Depois de apenas 23 jogos pelo time alviverde em 2016, o meia argentino atuou em 43 partidas pelo Esquadrão. Por conta disso, diz se sentir mais maduro e confiante em campo.

"Acho que sou um jogador mais maduro. Os erros que cometi lá no Palmeiras acho que não cometi aqui. Me sinto mais cômodo em campo, com confiança. Acho que posso ajudar o Palmeiras ano que vem e tomara que seja assim", afirmou.

Allione também analisou a temporada feita no Bahia e destacou as conquistas obtidas com o clube durante o ano, em especial o título do Nordestão e a vaga na Sul-americana.

"Acho que foi um ano muito bom, onde a gente conseguiu a taça da Copa do Nordeste no primeiro semestre. Infelizmente nestes últimos três jogos perdemos a chance de classificar para a Libertadores. Mas acho que conseguimos o objetivo, que era chegar na Sul-americana. Então meu balanço é de que foi um grande ano", disse, na zona mista do Morumbi.

Por fim, o jogador se mostrou satisfeito por ter recebido um "chamado" do novo treinador do Palmeiras para retornar.

"Achei muito legal, porque eu saí para ter uma sequência de jogos e consegui manter um bom nível. Agora vou voltar para Palmeiras, que é onde fui muito feliz. E tomara que esta passagem por lá seja melhor do que a anterior", concluiu.

Allione terminou a temporada como o jogador que mais deu passes para gols no Bahia. Foram sete assistências no Brasileirão, e 12 somando todas as competições. O meia também marcou três gols.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras