é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 14 de setembro de 2020 às 10h15

Além de Juninho, Bahia pode ter mais um desfalque na zaga

Wanderson pode ganhar vaga de titular contra o Corinthians

Victor de Freitas

O técnico Mano Menezes terá novamente apenas dois dias de treino antes da próxima rodada do Campeonato Brasileiro. E nesse curto período, terá de definir uma dupla de zaga que ainda foi utilizada nesta Série A.

Com a ausência de Juninho, expulso contra o Atlético-GO, o treinador tricolor perdeu o único zagueiro considerado como “titular absoluto”.

Além dele, Mano Menezes também pode ficar sem Lucas Fonseca.

Ausente do jogo do final de semana por conta de uma gripe, Fonseca ainda não está recuperado e é considerado como dúvida.

Com a possível ausência do experiente zagueiro, o Bahia pode ter uma dupla de zaga formada por Ernando e Wanderson diante do Corinthians. O jovem Ignácio é outra opção para a vaga.

Corinthians e Bahia vão se enfrentar na quarta-feira (16), na Neo Química Arena.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.