é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 12 de março de 2019 às 13h42

Adversário tricolor, Sergipe é o único time sem pontuar no Nordestão

Time sergipano perdeu os cinco primeiros jogos na Copa do Nordeste

Victor de Freitas

2019-03-12-13-31_capasergipe
Fonte: Divulgação / Sergipe

Antes de focar na última rodada do Campeonato Baiano, o Esquadrão de Aço tem uma importante partida pela Copa do Nordeste, nesta quarta-feira (13), em um jogo que poderá colocar o time tricolor na primeira colocação do grupo B.

Vindo dois jogos seguidos fora de casa no Nordestão (2x2 com o Fortaleza e 5x0 sobre o Altos), o Bahia volta a jogar em casa, justamente onde ainda não conseguiu vencer na competição. Na Fonte Nova, o Tricolor empatou em 1 a 1 com CRB e Vitória.

Com isso, o objetivo é de bater o Sergipe para conseguir vencer a primeira em casa na Copa do Nordeste e alcançar a primeira colocação provisória do grupo – depende de outros resultados para permanecer como líder ao fim da rodada.

Como vem o Sergipe para o jogo

Considerado como um dos times mais fracos da Copa do Nordeste, o Sergipe vai disputar a Série D do Brasileirão em 2019. Porém, tem acumulado resultados bastante negativos no primeiro semestre.

Na Copa do Nordeste, o Sergipe é o lanterna do grupo A, com cinco derrotas em cinco rodadas. É o único time que ainda não somou um ponto sequer. Perdeu para ABC, Náutico, Confiança, Botafogo e Ceará.

Em comparação com o grupo B, do Bahia, o lanterna Moto Club tem sete pontos.

Atual campeão estadual, O Gipão faz uma campanha irregular no Sergipano. O time terminou em quarto lugar na primeira fase, com três triunfos, dois empates e três derrotas. Na Copa do Brasil, foi eliminado na primeira rodada pelo Goiás.

Ao todo, o Sergipe tem 14 jogos disputados em 2019 – com um retrospecto negativo de três triunfos, dois empates e nove derrotas. Marcou 11 gols e sofreu 17.

Time titular do último jogo: Erivelton; Marinho Donizete, Carlos Alexandre, Heverton e Felipe Hereda; Diego Paulista, Ramalho e Brendon; Ariel, Leandro Love e Giancarlo. Técnico: Leandro Campos.

Bahia e Sergipe vão se enfrentar às 19h15 desta quarta (13), na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras