é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 20 de outubro de 2019 às 09h39

Adversário tricolor, Ceará é o time que menos pontua fora de casa

Buscando segundo triunfo seguido, Esquadrão enfrentará o pior visitante do campeonato

Victor de Freitas

2019-06-09-14-30_capabahiaxceara20192
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Bahia enfrentará o Ceará, nesta segunda-feira (21), no estádio de Pituaçu. O duelo marcará o encontro de uma equipe que busca o G-6, contra o pior visitante do Brasileirão.

Adversário tricolor desta rodada, o Ceará é o time com menos pontos ganhos fora de casa, até esta altura da Série A.

Em 13 jogos disputados, a equipe cearense somou apenas cinco pontos – um triunfo, dois empates e dez derrotas. Marcou nove gols e sofreu 18.

Nas últimas dez partidas fora de casa, o Ceará sofreu oito derrotas e empatou duas vezes.

Bahia é o sétimo melhor mandante

Com os resultados recentes, o Esquadrão foi ultrapassado pelo Goiás no ranking dos melhores mandantes do Brasileirão, ficando em sétimo lugar, com 26 pontos ganhos dentro de seus domínios.

Com 13 partidas disputadas em Salvador, o Esquadrão possui um aproveitamento de 64,10%. São sete triunfos, quatro empates e duas derrotas.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.