é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 06 de março de 2020 às 09h32

Adversário do Bahia, Confiança está invicto em 2020

Equipe sergipana tem a melhor campanha da Copa do Nordeste

Victor de Freitas

2020-03-06-09-18_confiana2020
Fonte: Divulgação

Neste sábado (07), o Bahia entrará em campo pela sexta rodada da Copa do Nordeste. No primeiro jogo da rodada dupla na Fonte Nova, a equipe principal tricolor irá encarar um duelo diante do Confiança, com o objetivo de acabar com a invencibilidade da equipe sergipana em 2020.

O Confiança chega para a partida contra o Esquadrão de Aço com a melhor campanha da Copa do Nordeste e o título do primeiro turno do Campeonato Sergipano.

Em cinco rodadas no Nordestão, a equipe sergipana obteve quatro triunfos e um empate – somando 13 pontos e 86,7% de aproveitamento.

Já no Sergipano, o Confiança disputou sete partidas no primeiro turno, conquistando cinco triunfos e dois empates.

Somando as duas competições regionais, o clube azulino contabiliza nove triunfos e três empates em 12 jogos em 2020, além de 21 gols marcados e sete sofridos.

Na rodada anterior do Nordestão, o Confiança derrotou o Fortaleza por 2 a 0, em Aracaju.

Ex-jogadores do Bahia no Confiança

A equipe de Aracaju conta com três ex-tricolores em seu time titular. Um deles é o goleiro Rafael Santos, que fez parte do elenco do Bahia entre as temporadas de 2017 e meados de 2018.

O volante Danilo Pires defendeu a camisa tricolor durante a Série B de 2016, com 28 atuações naquele ano.

Já o meia Ítalo Melo surgiu para o futebol a partir das categorias de base do Esquadrão, onde não ganhou destaque profissionalmente e deixou o clube em 2014.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras