é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 25 de março de 2020 às 18h13

Acordo coletivo entre clubes e atletas não deve acontecer

Atletas discordam de termos das propostas

Victor de Freitas

2020-03-13-15-51_capasedecbf
Fonte: Divulgação / CBF

Representados pelo Sindicado dos Atletas do Rio de Janeiro, os jogadores de futebol das Séries A, B, C e D não vão aceitar a oferta de férias coletivas e redução salarial após o mês de abril.

Segundo coluna do Blog do PVC, os atletas só aceitariam a proposta caso a CBF participasse do acordo como avalista das dívidas dos clubes, o que não deverá acontecer.

Ainda segundo o jornalista Paulo Vinícius Coelho, do SporTV, a solução deverá ser a busca por acordos individuais dos clubes com seus próprios jogadores.

Entretanto, os representantes da Comissão Nacional de Clubes seguem dialogando em busca de união. Presidentes do Atlético Mineiro e Palmeiras, Sérgio Sette Camara e Maurício Galiotte, trataram do assunto ao longo de toda a terça-feira.

Ou seja, a ideia da Comissão é de que todos os clubes hajam da mesma maneira. Caso uma diretoria optar por dar férias a partir de sexta-feira, o mesmo deve ser repetido por todas as outras.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.