é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 01 de julho de 2020 às 17h39

ACM Neto diz que Salvador pode ser sede do Nordestão

Capital baiana concorre com Fortaleza para sediar o restante do torneio regional

Victor de Freitas

2019-09-26-18-14_capanordestaotaca2
Fonte: Divulgação

Salvador pode ser a sede da sequência da Copa do Nordeste. Concorrente junto com Fortaleza, a capital baiana tem aval do prefeito ACM Neto. Mas, ainda não há definição por parte da CBF.

Em entrevista coletiva nessa quarta-feira (1º), ACM Neto afirmou que tem acompanhado de perto o trabalho dos clubes no retorno às atividades presenciais e que tem conversado com a CBF sobre Salvador ser a sede do Nordestão no restante de 2020.

“Temos acompanhado o Bahia e o Vitória na volta aos treinos e eles estão cumprindo rigorosamente esses protocolos. Eu sentei para conversar com o presidente do Bahia, do Vitória, com Alexi Portela, que representa a Liga do Nordeste. Estamos conversando com a CBF a respeito de Salvador sediar as partidas da Copa do Nordeste”, diz o gestor.

"É possível que venhamos a sediar sim, mas não é uma decisão tomada", concluiu.

Caso Salvador seja confirmada como sede, a cidade de Feira de Santana será definida como subsede, com dois estádios.

 

 

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras