é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Política

Publicada em 09 de dezembro de 2017 às 12h19

Abílio vê chapa forte com Virgílio e comenta sobre eleição

Candidato do MUB aposta em campanha "sem maquiagem" para vencer

Victor de Freitas

2017-12-09-11-43_candidatoabilio
Fonte: Victor de Freitas/ecbahia.com

As eleições do Bahia para o próximo triênio estão acontecendo neste sábado, na Fonte Nova. Entre 9h e 17h, sócios do clube podem usar o poder da democracia para escolher os próximos mandatários do Esquadrão de Aço.

Um dos candidatos na eleição para a Diretoria Executiva é Abílio Freire, principal nome da chapa "Mais um, Bahêa", ao lado do candidato à vice-presidente Virgílio Elísio.

Candidato à presidência pela primeira vez, Abílio destaca como seu trunfo o fato de ser torcedor de arquibancada e sua campanha eleitoral não ter tido nenhum tipo de maquiagem.

"Eu sou isto aqui que o torcedor está vendo. Suado, na luta. Sou torcedor de arquibancada, sem nenhum tipo de maquiagem. Que tudo transcorra da melhor forma possível, que o torcedor compareça para votar e que vença aquele que seja da escolha do torcedor", disse, ao ecbahia.com.

O candidato pelo grupo MUB também destaca que a presença de Virgílio Elísio fortalece a chapa.

"Sem dúvidas alguma, é um homem com vasta esperança, com 40 anos de experiência no futebol. Então, quem acha que isto não é importante, é porque não entende nada de futebol. Nós temos uma relação desgastada com a CBF e nós precisamos construir algumas relações. Para brigar, você precisa saber o momento certo para brigar. Mas, antes disso, precisa haver conversa e diálogo. Exigir respeito e igualitário.

Milhares de tricolores estão comparecendo à Fonte Nova para exercer o poder do voto e decidir o futuro.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras