é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

‘A primeira opção sempre foi o Bahia’, afirma Fernandão

Notícia
Entrevista
Publicada em 23 de janeiro de 2019 às 15:42 por Victor de Freitas

2019-01-23-15-37_capafernandaotvbahea
Fonte: Reprodução / TV Bahêa

Fernandão está de volta ao Bahia! Anunciado na manhã desta quarta-feira (23), o camisa 20 tricolor retorna ao clube que o projetou para o sucesso internacional que conquistou na Turquia.

Em entrevista à TV Bahêa, canal oficial do Bahia, Fernandão garantiu que o Esquadrão nunca deixou de ser a sua primeira opção quando pensava em voltar a jogar no Brasil. Ele também explica os motivos que lhe fizeram optar por retornar para onde foi feliz em 2013.

Siga o Instagram do ecbahia.com: @ecbahiapontocom

“Sempre quis voltar ao Bahia. Tiveram outras oportunidades que não deram certo, mas o grande motivo foram os últimos acontecimentos, que acabaram reforçando a minha vontade de querer vir ao Bahia. A primeira opção sempre foi o Bahia. A primeira coisa que fiz foi entrar em contato e dizer que queria voltar. E fico feliz de ver o interesse do clube. Espero que o ano de 2019 seja abençoado para todos nós”, falou o novo jogador do Bahia.

“Emoção muito grande. Ansioso demais por voltar e sentir o carinho de todos. Quero agradecer todas as mensagens que recebi. O coração está acelerado e quero voltar logo para dar muitas alegrias”.

Ele também afirmou estar mais maduro para ajudar o Tricolor nas competições de 2019 e de 2020.

“Mais maduro, mais experiente. Foram cinco anos fora onde eu aprendi muito e quero ajudar, com minha experiência, meus companheiros e o Bahia”.

“Venho acompanhando sim. (O Bahia) Contratou excelentes jogadores. Tenho certeza que vai ser um ano abençoado. Temos cinco competições e meu pensamento é conquistar títulos. Eu quero fazer gol, mas a minha primeira opção é ganhar títulos. Acho que o elenco é forte para a gente levar dois ou três canecos”, finalizou.

Fernandão também falou com exclusividade ao ecbahia.com no aeroporto do Rio de Janeiro. Clique e confira o bate-papo com o F20.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras