é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 20 de julho de 2019 às 19h14

‘A gente tentou, mas não conseguiu chegar ao gol’, lamenta Lucca

Estreante, atacante lamenta empate sem gols na Fonte Nova

Victor de Freitas

2019-07-20-19-10_capalucca3
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia acumulou mais partida sem vencer na temporada, ao ficar apenas no empate sem gols com o Cruzeiro, na noite deste sábado (20), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida marcou a estreia de três jogadores com a camisa tricolor. Um deles foi o atacante Lucca, que atuou por 45 minutos e foi peça fundamental para o crescimento da equipe na segunda etapa.

Em entrevista após o empate em 0 a 0, Lucca afirmou ter visto o Cruzeiro com uma postura defensiva ao longo da partida e lamentou o resultado em casa.

A equipe deles veio com proposta de se defender. Em certos momentos tivemos dificuldades, mas chega um momento que tem que se arriscar. Jogar da forma que o Cruzeiro veio é difícil. A gente tentou, mas não conseguiu chegar ao gol”, disse o atacante, ao canal Premiere.

Em seu primeiro jogo com a camisa do Esquadrão, Lucca arriscou finalizações, trocou de posição com Artur por diversas vezes e se apresentou para tentar armar lances ofensivos.

O próximo desafio do Esquadrão será no domingo (28), contra a Chapecoense, em Chapecó.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.