é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Chapecoense confirma atacante do Bahia e volta de Régis

Notícia
Mercado
Publicada em 28 de maio de 2020 às 12:01 por Victor de Freitas

2020-05-28-10-45_fernandinhojoinville
Fonte: Yan Pedro / JEC

Emprestado pelo Bahia ao Joinville em janeiro, o atacante Fernandinho vai seguir jogando no futebol catarinense até o fim da temporada. O jogador foi confirmado como novo jogador da Chapecoense.

Destaque pelo Joinville no primeiro trimestre de 2020, Fernandinho vai defender a Chapecoense por empréstimo até o final da Série B. A confirmação foi feita pela diretoria alviverde.

Na mesma negociação, o Bahia devolveu o atacante Régis Tosatti ao clube alviverde depois da extinção da equipe de transição.

“Ele (Fernandinho) já está em Chapecó. Quem tratou mais foi o departamento de futebol. Nesse processo o Régis voltou, porque o Bahia desmontou o time sub-23 e o Fernandinho estava desfazendo o contrato com o Joinville. Com isso, o Bahia nos emprestou e hoje ele deve começar os testes físicos”, explicou Paulo Magro, presidente da Chapecoense, ao Bahia Notícias.

Pelo Joinville, Fernandinho, de 22 anos, marcou dois gols nas nove rodadas do Catarinense. O jogador se destacou pela velocidade pelos lados do campo.

Régis Tosatti

Por sua vez, Régis Tosatti custou R$ 100 mil aos cofres do Bahia pelo empréstimo de um ano – que foi resumido a três meses. O Tricolor tinha opção de compra de 50% dos direitos do jogador estipulada em R$ 1,5 milhão.

No Bahia, Régis vinha ganhando espaço nas últimas rodadas do Baianão, com um gol marcado e a titularidade conquistada. Contudo, se junta a Fernandinho na disputa da Série B pela Chapecoense.

Geovane Itinga retorna ao Bahia

Por outro lado, quem faz o caminho inverso e volta do futebol catarinense para o elenco do Bahia é o centroavante Geovane Itinga.

O ex-camisa 9 da divisão de base tricolor havia sido emprestado no início da temporada para o Juventus de Jaraguá, da primeira divisão de Santa Catarina.

Em sua primeira saída por empréstimo, o jogador foi titular em seis dos sete jogos que disputou e marcou dois gols – ambos foram anotados em um mesmo jogo.

Mesmo com contrato reativado junto ao Bahia, de acordo com o BID, o atacante deverá deixar a equipe novamente na volta das competições.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras