é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 28 de março de 2020 às 16h07

Bahia deve receber ofertas por volante após paralisação

Palmeiras é o principal interessado

Da Redação

2020-01-30-11-59_capagregore95
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Gregore é considerado como um dos jogadores mais valiosos do atual elenco do Bahia e também quem mais recebe sondagens de outros clubes.

Alvo de proposta norte-americana no mês de janeiro, Gregore também é um desejo antigo do Palmeiras. Desde o começo de 2020, as diretorias palmeirense e tricolor mantêm conversas sobre o volante. No início de março, inclusive, houve uma reunião que tratou do jogador.

No dia 06 de março, o presidente Guilherme Bellintani afirmou que “não tem nada concreto, mas conversas acontecem sempre. Tenho contatos e isso é natural com o mercado aquecido”.

De acordo Rodrigo Barata (Rádio Bara), colunista do ecbahia.com, o interesse palmeirense é por uma oferta em torno de R$ 18 milhões junto com a cessão de dois atletas. O zagueiro Luan seria um dos nomes.

A paralisação no futebol faz com que conversas sobre transferências também sejam pausadas, mas não esquecidas. Assim que as competições voltarem, negociações devem ser retomadas.

Em transmissão ao vivo no Instagram oficial do clube, na última quarta-feira (25), Bellintani citou que, em decorrência da crise financeira que clubes brasileiros podem viver em 2020, o Bahia pode necessitar de vendas de jogadores.

Gregore tem 90% dos direitos econômicos ligados ao Bahia, com contrato até o fim de 2021.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras