é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Pelo Nordestão, Esquadrão vence segundo jogo oficial do dia

Notícia
Nordestão
Publicada em 9 de março de 2016 às 23:48 por Antonio Alvim

Após ter vencido o Galícia por 4 a 0, na Fonte Nova, pelo Campeonato Baiano, o Tricolor atuou novamente nesta quarta-feira, em Petrolina, no final da noite, pelo Campeonato do Nordeste, contra a Juazeirense. O fato ocorreu após um imbróglio no agendamento de data das competições depois que o Bahia acertou um amistoso internacional contra o Orlando City. O clube até tentou mudar a data das partidas, mas a CBF não permitiu.

2016-03-09-22-09_Petrolina090316_petrolina090316
Fonte: Divulgação/ECBahia

Em Petrolina, o Esquadrão atuou com o time Sub-20. Foram a campo Deijair, Marlon, Rodrigo, Éverson e Juninho; Luís Fernando, Wesley, Júnior e Mayron; Hugo Freitas e Rodrigo Rodrigues. E foram bem! Com gols de Mayron e Hugo, o Tricolor venceu por 2 a 1.

O primeiro gol saiu numm contra-ataque fulminante do Tricolor. Rodrigo recebeu pela direita e deu um passe sensacional para Mayron. O camisa 10 conseguiu dominar, avançar e tocar na saída do goleiro. GOOOLLL!!! 1 a 0.

Depois, aos 19 minutos, foi a vez de Hugo Freitas marcar. A bola veio cruzada da esquerda, o atacante tricolor foi esperto e esperou os zagueiros se baterem com o centroavante Rodrigo. A bola passou por eles e sobrou. Hugo deu uma bomba cruzada de direita que quase furou a rede. GOOOLLL!!! 2 a 0.

A Juazeirense descontou no final do primeiro tempo. Everson cobrou falta duvidosa da meia lua, a bola passou por cima da barreira e o goleiro Deijair não conseguiu segurar. 2 a 1.

Na segunda etapa, o Bahia recuou e a Juazeirense foi para cima. O time anfitrião teve oportunidades de empatar, mas a defesa com Everson e Rodrigo foi bem nos desarmes. Aos 29, o técnico Aroldo Moreira trocou Wesley por Kaynan.

Com o controle do jogo, o time de amarelo trocava passes e ameaçava o gol de Deijair. Aos 37, o goleiro foi obrigado a sair nos pés do atacante adversário numa defesa arrojada para salvar o Bahia.

O Tricolor segurou o resultado com Sávio no lugar de Luis Fernando e garantiu mais um triunfo. O segundo do dia. O resultado, assim como o da Fonte Nova, também garantiu o Tricolor como 1º colocado no Nordestão, com 100% de aproveitamento.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes