Após ser comprado pelo Grupo City e retornar à Série A, a expectativa do torcedor do Bahia era ter uma renovação em seu elenco e busca pelo topo da tabela nos campeonatos em que está disputando.
Porém, nas últimas semanas, o clube Campeão Brasileiro de 1988 vive um momento difícil nas competições em que disputa. Nos últimos quatro jogos válidos tanto pelo Campeonato Baiano quanto pela Copa do Nordeste, a equipe sofreu 14 gols em derrotas por goleadas para Fortaleza, Sport e Itabuna.
Rivaldo analisa que o clube necessita se recuperar para tentar se manter na primeira divisão do Campeonato Brasileiro.
“Existe uma grande expectativa entre a torcida do Bahia, que é uma das maiores torcidas do nordeste, porém as recentes goleadas que o time tomou gerou grande revolta nos torcedores. Perder de 6 a 0 para o Sport ou de 4 a 0 para o Itabuna é inaceitável para um clube de tanta tradição.”
O craque finaliza afirmando que a nova SAF administrada pelo Grupo City, precisará responder rapidamente aos seus torcedores fazendo um trabalho bem feito no Brasileirão.
“Eu espero que a experiência do Grupo City ajude a uma rápida recuperação a fim de o Bahia ter ao menos uma campanha tranquila no Brasileirão em 2023. O Bahia possui muita história, sempre dificultando o combate quando enfrenta rivais na Fonte Nova. Será importante se manter na Série A após conquistar o acesso”, finaliza Rivaldo à Betfair.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.