é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Cauly diz que gramado ruim não justifica derrota: ‘temos que estar preparados’

Notícia
Nordestão
Publicada em 11 de fevereiro de 2024 às 09:33 por Victor de Freitas

cauly49
Fonte: Letícia Martins / EC Bahia

O Bahia sofreu sua primeira derrota em 2024 atuando com a equipe principal. O revés por 1 a 0 para o River-PI, em Teresina, foi um balde de água fria nas expectativas do torcedor para a partida.

Titular neste jogo, Cauly permaneceu em campo por 90 minutos e, em tese, foi um dos jogadores mais prejudicados pela má condição do gramado do estádio Albertão.

Apesar de reconhecer que o campo de jogo estava longe do que o time se acostumou na Fonte Nova, o meia afirma que essa não deve ser a justificativa para a derrota.

“A gente veio confiante para buscar o triunfo, mas sabia que seria um jogo difícil. Encontramos dificuldades aqui, o campo em más condições também, mas nós não devemos encontrar desculpas. Tomamos o primeiro gol, o que complica o jogo, mas ainda assim conseguimos crias bastante. Infelizmente não aproveitamos as chances. É manter a cabeça boa, a mente do grupo está boa, é manter a positiva e partir para a próxima”, falou o camisa 8 em entrevista ao Canal do Puco.

Com certeza, o gramado em mau estado, mas não temos o que fazer. Temos que estar preparados. A chuva faz parte também. Mas com certeza é uma grande diferença para o que estamos acostumados”.

Após perder para o River, no Piauí, o Bahia terá novamente um campo bem diferente do encontra na Fonte Nova em jogo da Copa do Brasil, contra o Moto Club. Ele falou sobre como evitar mais um tropeço.

“A gente tem que saber que esses jogos fora de casa são meio difíceis, não encontramos campos como o que estamos acostumados na Fonte Nova. Mas, como eu falei, não é encontrar desculpas e sim manter o time positivo. Quando chegar nesses campos, temos que nos manter sem tomar gol e aproveitar as chances”.

Gol anulado

“Acabamos de ver que não foi nada, o Thaciano fez o gol e o jogador deles tropeçou no Thaciano depois que ele estava no chão. Os jogadores deles nem reclamaram. O árbitro disse que foi falta, não sei… É isso, não tem como mudar essas situações. É manter a cabeça boa, a energia do grupo e voltar no próximo jogo”.

O próximo jogo do Bahia será na Fonte Nova, contra o América de Natal, na quinta-feira (15).

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Você aprova a contratação do centroavante Willian José?
todas as enquetes