O zagueiro Ignácio está de volta ao Bahia depois de um período emprestado ao CSA, clube que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro na última temporada.
Ignácio estava emprestado ao CSA desde 3 de outubro de 2020. No clube alagoano, disputou apenas três partidas durante o período pouco mais de três meses de contrato.
Aos 24 anos, o defensor foi relacionado para oito partidas do CSA e entrou em campo somente duas vezes na Série B – uma como titular e outra como reserva.
Sua terceira e última atuação pela equipe azulina aconteceu no dia 26 de janeiro, quando atuou como titular na fase preliminar da Copa do Nordeste e foi expulso aos cinco do segundo tempo.
Considerado como atleta promissor no Bahia, Ignácio volta para tentar conquistar o espaço que ainda não conseguiu no elenco tricolor.
Entre 2019 e 2020, ele fez parte do Time de Transição. No ano passado, inclusive, era titular da equipe de transição no Campeonato Baiano, sob o comando de Dado Cavalcanti.
Em seu retorno ao Esquadrão, é provável que o defensor inicie a temporada novamente atuando pelo time sub-23 na disputa do Baianão 2021.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.