Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
A segunda e última janela de transferências de 2023 se encerra no fim desta quarta-feira, dia 2 de agosto.
Após um mês com a janela aberta para contratações dentro e fora do país, o Bahia chega ao último dia com cinco reforços e três saídas, ao menos até este momento.
O lateral-direito Gilberto foi a prioridade do clube no mercado, contratado junto ao Benfica.
O lateral-esquerdo Camilo Cándido, emprestado pelo Nacional-URU; o goleiro Adriel, emprestado pelo Grêmio; o meia Léo Cittadini, ex-Athletico; e o atacante Rafael Ratão, ex-Toulouse, são os outros reforços.
Em contrapartida, o meia Daniel saiu do clube definitivamente para assinar com o Fluminense. Chávez foi emprestado ao Independiente Del Valle e Arthur Sales acertou rescisão, que ainda será comunicada pelo clube.
No meio do último dia de transferências, o clube não dá nenhum indicativo de que poderá anunciar mais algum reforço. Após a partida contra o São Paulo, o técnico Renato Paiva falou sobre o tema.
“Eu nunca estou satisfeito no que diz respeito a aumentar a qualidade do meu elenco. Mas estou satisfeito com os que aqui estão. Estou muito satisfeito com o elenco que tenho, mas, se quiserem me dar mais algumas peças, não vou dizer que não”.
Após o fim da janela, os clubes só poderão contratar atletas que já estiverem sem contrato até esta quarta-feira (02/08).
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.