A expectativa para o anúncio do primeiro técnico do Bahia na era City só deve acontecer após a votação no dia 3 de dezembro, mas o nome mais provável neste momento é o de Antônio Carlos Zago.
Profissional que faz parte do Grupo City, Zago passou as últimas duas temporadas dirigindo o Bolívar, que é um clube administrado justamente pelos árabes.
Ventilado como possível nome para o Bahia em 2023, o treinador fez diversas interações com torcedores tricolores ao longo deste domingo, o que aumenta ainda mais a expectativa para um possível anúncio.
Através dos Stories, do seu perfil oficial no Instagram, o técnico passou a republicar as mensagens de boas-vindas enviadas por torcedores do Bahia logo após ter publicado mensagens de despedidas de torcedores e da imprensa da Bolívia.
Fonte: Reprodução / Instagram @antoniocarloszago
Zago já havia levantado a possibilidade de treinar o Bahia
Não é a primeira vez que o técnico faz insinuações de que chegará para o Bahia.
Ainda no mês de março, Zago afirmou que internamente já havia circulado a possibilidade de que ele pudesse assumir o Bahia após a aquisição da SAF tricolor por parte do Grupo City.
“Tem a possibilidade de no final do ano eu sair daqui e ir para dois clubes, que já conversamos. (…) Esses dois clubes já existem dentro do Grupo City, mas também por eu ser brasileiro tem a questão do Bahia num futuro. Quem sabe se isso não pode acontecer também. Os possíveis distintos são dois que eles já têm controle e também tem o Bahia se der certo a negociação”, disse Zago, em março de 2022.
Imprensa de Goiás já dá a contratação como certa
Segundo publicação dos jornalista Arnon Henrik, da TV Gazeta, e André Isac, da Rádio Sagres 730, ambos de Goiás, Zago será confirmado como o próximo técnico do Esquadrão de Aço para o ano que vem.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.