Diretor executivo de seleções masculinas, Rodrigo Caetano falou em entrevista sobre a busca da CBF pelo novo técnico da seleção principal e citou o comandante do Bahia, Rogério Ceni, como um dos nomes na lista.
Na entrevista, o dirigente colocou Filipe Luís, Rogério Ceni, Renato Gaúcho e Roger Machado como os treinadores brasileiros que são analisados pela CBF.
“A intenção do presidente Ednaldo é termos um novo treinador 15 dias antes da próxima Data Fifa. Estamos trabalhando para termos uma definição até lá. Serão dois jogos difíceis e que vão encaminhar a classificação da Seleção para a Copa do Mundo. De nomes brasileiros temos Filipe Luís, Rogério Ceni, Renato Gaúcho, Roger Machado, mas os estrangeiros vou ficar devendo para vocês”.
Técnicos estrangeiros na mira da Seleção Brasileira
Quanto aos estrangeiros, os nomes mais fortes que circulam na imprensa são os de Carlo Ancelotti e Jorge Jesus.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.