Fonte: Felipe Santana / EC Bahia
Sem acordo nas negociações por um novo contrato, o zagueiro Ignácio deu adeus definitivamente ao Bahia. O jogador, inclusive, já negocia uma ida para o futebol peruano em 2023.
Titular absoluto da defesa tricolor em 2022, o defensor havia recebido contato de que fazia parte dos planos do Esquadrão para o próximo ano mesmo após a chegada de uma nova administração no futebol. Foi um dos poucos que receberam a sinalização de uma possível renovação de contrato.
Não à toa, uma negociação foi iniciada após a Série B e teve continuidade com chegada do novo departamento de futebol, conduzido por Cadu Santoro.
A falta de acordo nas conversas aconteceu por fatores financeiros.
De acordo com o empresário Julenilson de Freitas, havia a expectativa de uma “melhoria salarial”, que não foi atendida pelo Bahia. A afirmação do agente foi feita ao ge.globo.
As partes não conseguiram chegar a um acordo comum pelo novo valor salarial que seria recebido pelo zagueiro, que não fica para 2023.
O Bahia já anunciou Marcos Victor para o setor. Outros zagueiros acertados, Kanu e David Duarte serão confirmados a qualquer momento. Gabriel Xavier é o único remanescente de 2022.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.