Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O meia Marco Antônio tem um novo destino para o restante da temporada de 2023.
Sem conseguir se firmar no Atlético-GO, o atleta defenderá a Chapecoense até o final da Série B em um contrato válido por empréstimo.
Segundo informação do jornalista Mario Tomasi, de Chapecó, o meia chega à Arena Condá no início dessa semana e poderá jogar a partir da próxima janela de transferências.
Este é o segundo empréstimo envolvendo Bahia e Chapecoense nesse ano. Borel foi o primeiro a chegar no clube catarinense, mas até então só jogou uma partida, por conta de lesão sofrida.
Aos 25 anos, Marco Antônio foi visto como esperança para o futuro tricolor em 2018, mas entre lesões ao longo dos anos, poucas vezes conseguiu ter sequência de jogos. Sua melhor fase aconteceu em 2021, quando estava emprestado ao Botafogo.
Em 2022, ele participou do acesso à primeira divisão com o Bahia, mas passou distante de agradar ao técnico Renato Paiva a partir da pré-temporada de 2023, não chegando sequer a atuar no Baiano.
Fora dos planos do Bahia, foi emprestado ao Atlético Goianiense em março deste ano, mas também não se firmou. Só jogou uma vez como titular em oito partidas disputadas.
Como fez sete partidas na Série B, em um total de apenas 165 minutos em campo, o meia pode ser transferindo para outro clube da mesma divisão, já que na segunda divisão a proibição é a partir de oito jogos.
Marco Antônio tem vínculo com o Bahia até dezembro de 2024.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.