Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Gilberto vive uma grande fase desde que chegou ao Bahia. Em 2019, o atacante passou a temporada disputando as primeiras posições do ranking de maiores goleadores do país e finalizou o ano com 29 gols.
Em 2020, o centroavante tricolor seguia mantendo a fase goleadora antes da pandemia. Foram sete gols nos dez primeiros jogos da temporada.
Em alta no Esquadrão, o jogador afirma ter recebido uma oferta de Rogério Ceni para jogar no Fortaleza.
A revelação foi feita pelo camisa 9 do Bahia em entrevista ao programa Bolívia Talk Show, do canal Desimpedidos. Gilberto agradeceu o convite do ex-goleiro são-paulino e descartou a possibilidade de trocar de clube.
“Ele (Rogério Ceni) até me ligou um tempo atrás para perguntar se eu queria ir para lá, pro Fortaleza. É um cara que devo muito e queria ter ajudado, só que eu estava tão bem no Bahia que eu não ia abrir mão para procurar outro lugar sendo que eu já estava me sentindo em casa com a torcida do Bahia”, afirmou Gilberto.
Além da equipe nordestina, Gilberto também já recusou uma proposta do Japão no início desse ano. Seu contrato com o Esquadrão vai até o fim de 2021.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.