Gabigol tem sido um nome que agita o noticiário do mercado da bola no Brasil, com seu contrato perto de vencer junto ao Flamengo, permitindo que outros clubes demonstrem interesse por sua contratação.
O Bahia é uma das equipes que têm acompanhado de perto a situação do atacante flamenguista – e o próprio Everton Ribeiro aumentou as especulações ao afirmar que “Gabigol só precisa dizer que quer ”.
Recentemente, o Palmeiras ensaiou uma proposta de pré-contrato para o jogador, mas recuou nas negociações.
Pelo lado do Flamengo, a proposta colocada na mesa – e que já foi recusada pro atleta –, ainda não foi mudada, com reajuste de 50% no salário, porém por apenas mais um ano de contrato. Gabigol deseja um tempo de contrato mais longo.
- Gabigol no Bahia? Everton Ribeiro diz que é possível: ‘é só ele falar que quer’
- Everton Ribeiro diz como Gabigol poderia impactar no Bahia dentro e fora do campo
Flamengo vê nova chance de renovação com Gabigol
A saída de Tite e, principalmente, a chegada de Filipe Luís como treinador, deu novos ares ao elenco flamenguista, em especial ao atacante Gabigol, que voltou a ser titular.
O vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, confia em uma renovação no fim da temporada.
“Eu tenho certeza de que o Gabigol quer ficar, ele ainda não assinou com nenhum time. Se o Flamengo não comunicou que não o quer, deixa uma brecha para analisar que o Flamengo deseja ter o atleta em determinada situação. É aquele negócio, ninguém quer separar. O casal está brigado, mas ninguém quer separar, ninguém tem coragem de separar mesmo (risos). Claro que com Filipe Luís você tem novos ares e de repente a gente enxerga que pode ter uma renovação”, disse o dirigente, ao ge.globo.
Situação de Gabigol é semelhante à de Everton Ribeiro
Em 2023, Everton Ribeiro viveu o mesmo dilema ao longo do ano com o Flamengo, que o oferecia apenas mais um ano de contrato.
Mesmo publicamente desejando permanecer na equipe flamenguista, o meia encarou a oferta do Bahia como irrecusável, com um alto salário e dois anos de contrato – além de um projeto para o seu pós-carreira dentro do Grupo City.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.