Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Sem fazer parte dos planos para 2023, o meia Gregory é mais um que tem sua saída oficialmente definida do Bahia.
Jogador tricolor nos últimos dois anos e meio, o meio-campista atuou pelas categorias sub-20 e sub-23 tricolor antes de firmar espaço no elenco principal ao longo do ano de 2022.
Com passagens pela base do Botafogo-SP e Palmeiras, o meia viveu seus melhores no Bahia como um dos artilheiros do time júnior em 2021 e, principalmente, ao marcar seu primeiro gol como profissional durante a Série B deste ano.
Pelo Esquadrão, Gregory disputou nove partidas com a equipe principal, balançando as redes uma vez, contra o Vila Nova, em um importante empate fora de casa na 17ª rodada.
Com saída confirmada, o meia de 21 anos se despediu do clube e da torcida com um texto nas redes sociais:
“Deixo aqui o meu muito obrigado ao Esporte Clube Bahia, time que me acolheu nesses dois últimos anos e que me deu a oportunidade de estrear como profissional no futebol. Quero agradecer também a todos os funcionários do clube que sempre me ajudaram. Agradeço também à torcida que sempre esteve do nosso lado, foi uma temporada muito bacana, conseguimos o objetivo, que era o acesso. Agora fico de longe acompanhando o clube e torcendo para sempre ter sucesso. Obrigado Esquadrão”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.